13 de jun. de 2013

Sophia - Homens chave de fenda...

Vou comentar sobre um tipo de homem com uma característica peculiar e gosto duvidoso.
Trata-se de homens que cultivam unhas compridas apenas em seus dedos mindinhos. Cobradores de ônibus, vendedores de picolé, sapateiros e outros tipos adotam esse estilo. É claro que não estou me referindo ao famoso José Mojica Marins, o famoso "Zé do Caixão", mas sim a um tipo muito próximo a ele.
Nem sei a razão desse cultivo bárbaro aos dedos "mindinhos", mas, observe à sua volta e não será muito difícil encontrar tipos assim perambulando por aí.
O cultivo de unhas compridas nos "mindinhos" pode estar nos genes de antepassados ou pode ser apenas uma vocação ao estilo viking.
Na maioria das vezes esses homens são aparentemente normais a não ser é claro, por seus mindinhos cujas unhas são estilo "chaves de fenda", prontas a serem inseridas nos mais inocentes ou duvidosos orifícios.

Há um pequeno grupo de homens que cultiva tal estilo nas duas mãos, podendo usar suas "chaves de fenda" tanto da direita quanto a da esquerda. Também é comum vê-los introduzindo suas unhas nos orifícios auditivos e até nasais, podem até usar seus valiosos instrumentos para apertar parafusos soltos nos mais diversos aparelhos eletrônicos.
Ora seus vikings!!!!! O que os leva a praticar esse culto absolutamente medieval e de mal gosto? E, o que os faz pensar que nós mulheres apreciamos esse tipo de "culto aos mindinhos?".

Deixem as unhas compridas para nós! Gostamos de homens com unhas limpas e absolutamente curtas. Se precisarmos de um cotonete ou de uma chave de fenda saberemos providenciar! Afinal quando conhecer um homem não esqueça de direcionar seu "sonar" para as mãos do dito cujo.

Você não quer ser pega de surpresa no meio de um jantar à luz de velas e no exato momento de brindar a noite, perceber que seu par segura a taça de vinho com o dedo "mindinho" espetado feito uma flecha apontando para a porta de saída com sua unha estilo "chave de fenda" afiadíssima feito um canivete, cujo reflexo do maldito esmalte incolor você poderá perceber através do brilho da chama das velas".
Caso tal situação lhe aconteça seja rápida!
Simule um acidente derramando vinho sobre o seu vestido, levante imediatamente e corra em direção a saída antes que o final da noite lhe reserve surpresas desagradáveis como por exemplo o percorrer dos mindinhos em seu corpo deixando um rastro como se fosse um bicho geográfico!

Suma na calada da noite e não esqueça de enviar na manhã seguinte um kit básico ao seu futuro-ex contendo lixa, palito e cortador de unhas.

Lembre-se que muito melhor do que estar acompanhada de um viking com unhas estilo "chave de fenda" é ficar vendo TV acompanhada de um saco de pipocas ou uma barra de chocolate sem a mínima culpa!!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário