19 de nov. de 2012

Walkiria e Sophia em: Aventuras no Mar Báltico


Queridas amigas!


Vocês já conhecem nosso espírito desbravador e inquieto!

E heroínas como nós são incansáveis em busca por lealdade, fidelidade, justiça e respostas a perguntas que não querem calar!
Claro que nós mulheres estamos sempre em processo de evolução, não só em relação as madeixas, make up, ou sapatos estilosos, mas sobretudo na questão espiritual e conhecimento interno.
Depois de visitar alguns países como Índia e seu esplendoroso (mas nada chicoso) Rio Ganges, com seus personagens exóticos que causam estranheza até a um ET, também visitamos a “Honrada Meca” na Arábia Saudita, templo sagrado para os Muçulmanos, que, se vestem com uma túnica branca básica super clean numa peregrinação gigantesca!
Visitamos ainda as Pirâmides Egípcias, andamos em camelos nada perfumados, mas, pesquisamos bastante sobre a incrível Cleópatra e fascínio que exercia sobre os homens.
Conhecemos muitas culturas, museus, gastronomia e é claro pessoas! Das mais variadas personalidades, costumes, tiques, manias, obsessões e por aí afora...
Um passeio inesquecível foi conhecer os inúmeros palácios na Rússia que é um país com vasta cultura e homens digamos um tanto misteriosos...
Estando na Rússia não poderíamos deixar de navegar pelas águas do Mar Báltico. Como nem tudo são flores... Nossa embarcação foi surpreendida por um ataque pirata e nossos inseparáveis pertences como nécessaires, lenços de seda, sapatos, escovas de cabelo e joias foram subtraídos drasticamente. E como diz o ditado “vão-se os anéis e ficam os dedos”  (muito embora estejamos sentindo muita falta de nossos diamantes)... Mas, o pior foram os tais piratas caras amigas... Homens sem a mínima elegância! Barbudos, cabeludos e magérrimos ao estilo Osama Bin Laden!
Aliás, quem de nós já não se deparou com um Homem Pirata? Impiedoso, cruel, sem sentimentos, pronto para nos saquear (e sacanear) a qualquer instante? Homens que inescrupulosamente invadem seu computador e roubam senhas, fotos (Carolina Dieckmann que o diga!) E como observou sabiamente a querida Walkíria: Homens capazes de roubar nossa auto estima!
Aí que entramos nós em ação queridas amigas! Não permita em nenhuma hipótese que esse tipo de “homem pirata” querendo se passar por Jack Sparrow (interpretado por Johnny Depp em Piratas do Caribe) tente a manter presa no porão de seu navio corsário. Fuja pela escolhia, se lance ao mar, ou, na pior das hipóteses se alie ao papagaio do pirata e arremesse o timão da embarcação a 180 graus mandando tudo pelos ares! E como canta Coldplay – Viva La Vida !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário