18 de dez. de 2012

Sophia em: Em terra de cega quem tem um olho é rainha!


Olá minhas amigas! Hoje falarei de uma situação que está cada vez mais comum: Ver e não enxergar!
Tenho observado que muitas mulheres tem se submetido a alguns caprichos masculinos e acabam se tornando objetos colecionáveis de alguns homens.
E porque alguns homens insistem em “colecionar” mulheres?  Essa é uma incógnita que permeia algumas mentes masculinas que por sua vez são indecifráveis! Não é nosso intuito desvendar esses mistérios até porque seria pura falta de tempo ficar dando “murro em ponta de faca”, vamos sim ao nosso foco principal. Nós, mulheres incríveis e maravilhosas!
E a pergunta que não quer calar:
- Por que algumas mulheres permitem ser objeto de coleção de alguns homens?
É sobre isso que precisamos refletir seriamente! Vocês já observaram à sua volta como há mulheres com esse perfil? Mulheres que se submetem a ser apenas “mais uma” e dividir com outras tantas o mesmo papel? 
As pessoas nem sempre enxergam o que estão vendo. Ver é diferente de enxergar. Enxergar certas situações é difícil, pois enxergar requer sensibilidade, abertura, senso crítico, e desprendimento de todo e qualquer pré-conceito!
Tenho observado que muitas mulheres não se importam em enxergar. Não se importam em dividir o mesmo namorado com outra mulher... É esse o preço que se paga por uma carência afetiva? Será que não existe outra forma de lidar com isso sem agredir a si própria numa espécie de autopunição?
Queridas amigas! O autoflagelo já era! Esses malucos estão nas Filipinas e não por aqui!  Se você está nessa...caia fora! Afinal de contas as mulheres são seres absolutamente magníficos! E não precisam sob nenhum pretexto se submeter a caprichos inveterados e inconsequentes pelo simples fato de sentir-se sozinha!
Ora! Você pode estar num trio elétrico em Salvador e se sentir sozinha na multidão! Caso isso aconteça, vá comer um acarajé bem “quente” e solto fogo pelas ventas! Saia correndo feito um dragão e entre de cabeça numa cachoeira para esfriar os miolos, mas, não permita ser usada e descartada como uma lata de cerveja em terça-feira de carnaval...
Você vale muito! E lembre-se que a sua companhia é imperdível à pessoa mais importante do mundo: você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário