31 de dez. de 2012

Sophia em: Insista, mas não desista!

Queridas amigas, hoje é o último dia do ano. O mundo não acabou em 2012 e vamos juntas rumo a 2013 e suas maravilhosas aventuras e algumas poucas desventuras...
Essa é uma excelente época do ano para recomeçar o que deixamos para trás, pois, muitas vezes as melhores intenções desaparecem num piscar de olhos e, quando percebemos o que fizemos?  Nada... e pior que isso: muitas vezes lá na frente... descobrimos que não fizemos nada por nós mesmas...mas fizemos por alguém que depois descobrimos que não merecia tamanho sacrifício...
Se você anda “deprê” porque o ano não foi muito legal e cheio de coisas negativas em sua vida...tá na hora de você tomar um banho de sal grosso, colocar um vestido branco e mandar a urucubaca pro espaço!
Se o seu ex terminou o relacionamento com você... E você vivia encucada tentando saber o motivo......e depois descobriu que ele havia te trocado por outra...ah, minha cara! Tenha em mente que o azar será só dele e de mais ninguém! Ele talvez nunca se dê conta da mulher incrível e maravilhosa que perdeu! Sorte sua, pois você merece um homem de caráter e não um “songo mongo” ao seu lado!
Não permita que sua autoestima seja roubada, que seus sonhos sejam aniquilados por quem não merece o mínimo de carinho porque te trata muito mal... e não ceda a ponto de viver os sonhos e objetivos de outra pessoa que é tão egoísta que não inclui você nos planos dela!

Como já  escrevi no blog anterior “Não seja muletas de um falso aleijão” lembram-se? Vira e mexe alguém quer nos fazer de muro de arrimo, tábua de salvação, porto seguro, cadeira de rodas e já pensa que pode nos arrastar para as próximas paraolimpíadas , pois esse tipo de pessoa não é capaz de caminhar com as próprias pernas e quer usar as suas para isso!
Nananinanão! Seja você a vencedora da sua própria olimpíada da vida! Dê e faça o seu melhor!
Comparando-se a vida a uma grande olimpíada, há momentos de vitória, outros de derrota e com os erros e acertos é que vamos aprendendo a melhorar...vamos treinando nossos limites, nossas capacidades de ir além, para quando preparados vencer em grande estilo!
Numa olimpíada há modalidades que são em equipe, outras em dupla e outras individuais. O que importa é saber avaliar se a sua equipe está realmente com o mesmo objetivo e na mesma direção! Se a pessoa que faz dupla com você está na mesma sintonia...você precisa confiar plenamente nela para seguirem adiante!  Já nas modalidades individuais de competição você se garante! Conte com a pessoa mais importante naquele momento que é Você! Dê o melhor e faça o melhor e seja merecedora da sua medalha de ouro! Avalie, treine, concentre-se, se esforce, corra, persiga e insista, mas não desista!
Nos vemos no pódio em 2013!
Foto de Charlotte Cooper
A primeira mulher a ganhar uma medalha de ouro olímpica em 1900 no tênis






Nenhum comentário:

Postar um comentário