6 de dez. de 2012

Sophia em: Traga o Seu Amor Próprio de Volta!

Queridas amigas!

Minhas caras, o assunto de hoje é muito relevante e significativo.
Vocês já devem ter observado nas grandes metrópoles, lugarejos, cidadezinhas pacatas do interior, e creio eu que até em aldeias indígenas um novo tipo de publicidade. Essa publicidade consiste num folder que é colado num poste, muro, orelhão, ou outros lugares com dizeres do tipo:
 “Trago seu amor de volta em 3 dias”.
Aliás, a publicidade desse tipo de negócio está tão evoluída que esse marketing já ultrapassou os postes e muros, e chegou a revistas de moda, jornais  e até a internet!
Segundo esses “Feiticeiros do amor” cujo lema é o seu amor de volta em 7 ou 3 dias, e pasmem: a coisa não fica por aí não...ainda é oferecido um serviço Express que garante: “Trago seu amor de volta em 24 horas”.

Minhas amigas, isso é praticamente o  Dellivery do amor!
Os tais “profissionais” garantem seu amor de volta em tempo record!
E com esse marketing todo não é difícil imaginar um amor acorrentado na garupa de uma moto pilotada por algum “feiticeiro doido” circulando pela cidade, ou um amor lacrado com fita adesiva amarela dentro de uma caixa de sedex na Kombi dos correios, ou até mesmo envolvido de plástico bolha e bolinhas de isopor  dentro de uma enorme caixa no galpão de alguma transportadora com direito a rastreador via satélite onde a cliente poderá acompanhar o seu pedido online!!!  Do jeito que a coisa anda, logo vão inventar  taxas extras para embrulhar o amor para presente, entregar com hora marcada, e até garantia estendida ! (consulte o código do consumidor).
Que mundo é esse? Quem são esses homens e essas mulheres? E o que os leva a procurar esse tipo de serviço?
São perguntas que não querem calar!

Querer trazer o amor de volta a todo custo pode ser um forte indício de falta de amor próprio!
Isso também pode estar relacionado com a não aceitação do término do relacionamento.
Se o seu amor a desprezou, se a traiu, ou se esnobou sua adorável companhia... minha cara....
Repire fundo, siga em frente pois o azar é só dele e a sorte toda sua!
É a constatação que você estava numa barca furada prestes a naufragar, e sem colete salva-vidas!!!!!
Simplesmente  ele não era o cara certo pra você. E pra que insistir num erro? Você acha que as coisas podem mudar? Ora, ora...não se iluda! Esqueça esse papinho furado de querer seu amor de volta a todo e qualquer custo!
E se de fato quer contratar um serviço.... te aconselho a chamar o  Ghostbusters o famoso (Caça Fantasmas) e mande exorcizar todos os fantasmas que insistem em lhe acompanhar.
Traga de volta o SEU AMOR PRÓPRIO e seja Feliz!!!!
Um grande abraço!
 



 

2 comentários:

  1. Amiga!! vc escreve muito bem, parabéns! Suas palavras sempre me inspiraram a ser um ser humano melhor. Um gde beijo. Zá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Zá, obrigada pelo carinho! Nós mulheres maravilhosas estamos sempre em busca de melhorar como seres humanos melhores e incríveis! E não é que conseguimos ?
      Beijo grande,
      Sophia

      Excluir