29 de mai. de 2013

Sophia: Homens com sinais de patologia? Fuja enquanto é tempo!



Quem não se recorda da cena do filme dirigido por Alfred Hitchcock que foi sucesso mundial, onde a protagonista do filme dá um golpe na firma em que trabalha e foge. Mas, durante a fuga, é obrigada a hospedar-se num hotel de beira de estrada onde o nada mais e nada menos psicótico (porém aparentemente normal) Normam Bates a recebe e depois de hospedá-la fica espiando a coitada o tempo todo através de uma fresta?
           
E a cena que marcou história foi sem dúvida o inocente e relaxante banho da jovem moça interrompido pelo tal maníaco com um punhal nas mãos pronto a assassiná-la! A música e o grito da jovem nos remetem as lembranças do clássico Psicose.

Sim, eles existem aos milhares. Podem estar mais perto do que se imagina! Esse psicótico pode ser um futuro namorado, noivo e até marido! Pode ser um colega de trabalho, de faculdade, um morador do seu prédio ou até mesmo um promissor paquera virtual...desses encontrados nos programinhas de conversa e nos chats da internet!


Você sabe como identificá-los? O que fazer? E como livrar-se deles?
Vamos por partes como diria “Jack o estripador” o famoso assassino de prostitutas que atuou na Inglaterra no final do século XIX cujas histórias exercem até hoje fascínio sobre os estudiosos referente aos mistérios envolto nelas e muitos casos considerados insolúveis, pois além de assassinar suas vítimas ainda as estripava cruelmente quando também não as degolava.
Parece-lhe sinistro? Nem tanto e nem impossível de acontecer em pleno século XXI.
Basta lembrar do famoso caso ocorrido na cidade paulistana do “maníaco do parque” o tal moto boy que convencia veemente suas pobres vítimas a acompanhá-lo até que as estuprasse e em seguida as matasse, deixando em seus corpos sinais da mais absoluta crueldade!
Como identificar homens com sinais de patologia?
Geralmente essas pessoas possuem baixa tolerância à frustração, tendem a culpar os outros por atos que cometeram, fornecem racionalizações duvidosas para explicar seus comportamentos perante a sociedade e por aí afora.
As mulheres devem perceber os pequenos sinais que a princípio parecem super românticos...
Ele te espionando e você acha que ele te ama e por isso morre de ciúmes de você!
Você se arruma toda para sair, põe seu sapato altíssimo, sua melhor roupa e ele diz que você está parecendo uma “perua” a convencendo a trocar de roupa...E muito, absolutamente muito cuidado com homens virtuais.
Desconfie de todos eles. Não caia em nenhum bate-papo furado isso pode custar sua vida minha amiga! O que fazer nesses casos? Se o tal cara mostrar muitos sinais de patologia, e tornar-se absolutamente ciumento, possessivo e violento saia fora da relação enquanto ainda dá tempo!
Se o tal cara for teu marido, procure ajuda profissional, um psicólogo ou psiquiatra poderão ajudá-la e orientá-la sobre os procedimentos que você deverá tomar.
Se ele for apenas um amigo, mesmo assim afaste-se dele. Só você tem a ganhar!
Como livrar-se deles? Bom... se a doença foi realmente constatada, você e seus familiares estão correndo risco de vida eu aconselho o seguinte:
Se o cara for seu marido, mande o médico dar um “sossega leão” nele e leve-o para uma cidade muito longe da sua e interne-o numa clínica pública para doentes mentais e faça uma ficha falsa constando seu nome, endereço e telefones absolutamente falsos para ninguém a encontrar e tentar trazer "de presente pra você" o doido varrido de volta pra casa.
Caso ele morra com suas próprias loucuras mande enterrá-lo recomendando ao coveiro para que cave uma cova com 14 palmos de profundidade para não ter perigo de que ele tente sair de lá para vir te atazanar mesmo depois de morto...


Caso seja necessário se hospedar num hotel de beira de estrada, verifique se não há quadros falsos pendurados nas paredes, espelhos com câmeras e algum olho mágico escondido atrás da cortina...
Se precisar de um serviço de moto boy certifique-se que a empresa é idônea e antes de chamá-lo peça a ficha corrida do rapaz...é melhor prevenir que remediar.
Se estiver navegando na net, numa sala de bate-papo com um sujeito perfeito. Levante-se vá tomar um copo d água e lembre-se: Na internet somos quem queremos ser! Existe gente legal? claro que existe, mas também há gente do mal. Pense nisso...Tá desconfiada? desligue o micro e vá assistir a um filme você vai sair ganhando acredite!
Amigas, eu tentei fazer desse assunto algo bem engraçado, mas o tema é sério demais e deve chamar a atenção de todas as mulheres para que procurem sua dignidade, sua auto-estima, e que essas mesmas mulheres jamais deixem homens psicopatas apoderar-se do que mais temos de sagrado: a nossa vida!
Encare os problemas de frente, ajude-se, ame-se, conte com amigos e amigas em que pode confiar mas não permita jamais que alguém tire a sua alegria de viver!
Basta você querer que você consegue!!!! Não desista nunca, e lembre-se que você é uma mulher super poderosa e está com seu kit de sobrevivência básica e caso borre a maquiagem basta usá-lo e continuar linda, maravilhosa e poderosa!
 




A referência ao filme foi apenas para refrescar a memória de um grande perigo minhas amigas: Homens com patologias mentais.












Nenhum comentário:

Postar um comentário